Oração dos Loucos

 loucos1

Antes que o sol se apague,
Que o dia termine,
Que a noite me esfrie,
E, só por hoje,
Dançarei com o vento.

Antes que os olhos fechem,
Que a doença leve minhas esperanças,
Que o medo se torne real,
E, só por hoje,
Sorrirei como os bobos.

Porque sei que essa aventura é passageira,
Que o amanhã não me pertence,
E que a felicidade está em perceber
Que, em segundos, tudo pode mudar.

Por isso,
Antes que a noite se faça eterna
No peito, na vida, nas horas infinitas,
E, só por hoje,
Eu serei enorme, estúpida,
Imensamente feliz.

Amém!

5 pensamentos sobre “Oração dos Loucos

  1. “E os que dançavam foram considerados loucos por aqueles que não ouviam a música”. Nietzsche

    Amém! E aumenta o som!!!

    Bjs

  2. Na minha humilde e precipitada opinião, devido aos poucos anos ainda vividos, penso que somos todos dessa espécie de “loucos”, principalmente quando há qualquer tipo de certeza sobre uma possível sanidade ou lucidez…

    Vivemos na confusão, no ócio do tempo e, ao descobrirmo-nos loucos, estamos a um passo do que mais trará alegria aos dias: a liberdade, a possibilidade de ser, ir e vir como se quiser…

    Lindíssimo conceito explanado em suas linhas, que tocaram não só o meu coração, mas o de muitas outras pessoas…. você bem sabe!

    Um viva à nossa loucura, um dos maiores bens que possuímos!

    Beijos, linda! ^^ AMO muito tudo isso!!

  3. Lunna Guedes disse:

    As vezes tudo que podemos fazer é dizer amém.
    Vamos dançar a vida.
    bacio

  4. Vou fazer dessa, a minha oração! Linda!!!!

  5. Que a vida mantenha essa lucidez gostosa chamada comumente de loucura e que em gente como nós, está sempre fantasiada de alegria.
    Que sejam muitos esses momentos de oração e dança feliz.

    Amo você, um pouco mais a cada palavra que leio.

Comente aqui:

